Arts

Vivente Andante traz conversas que fluem sobre arte e cultura pelas ondas sonoras de um mar abstrato. Viver é trocar conhecimento, escutar, aprender e partilhar. Um programa canalizado através do jornalista Alvaro Tallarico.

March 20, 2020

Nova geração da MPB, Hugo Mello é Los Hermanos sem guitarra.

As atribulações da vida viram música no violão de Hugo Mello, que faz parte da nova geração da MPB. Aqui ele fala sobre arte e como cria suas composições, entre elas, "Nina", que parece uma coisa, é outra, mas acima de tudo, tem delicadeza, singeleza e felinidade. Ele preza por canções intimistas e tem grande inspiração em Los Hermanos. 'Meu Girassol', por exemplo, traz uma letra mais densa. Enquanto "Filme" é uma grande serenata de amor e uma ode ao cinema. 

A música é uma paixão para Hugo Mello, que deseja ver suas canções se espalhando e tocando as pessoas, mexendo com sentimentos. O jornalista Alvaro Tallarico conversou com ele na Tijuca, Rio de Janeiro.

 // Apresentação e roteiro: Alvaro Tallarico // Edição: Fachal Júnior // Foto por Alvaro Tallarico // Siga @viventeandante no Instagram e no Twitter // No Facebook: facebook.com/viventeandante // E visite www.viventeandante.com

#hugomello #hugomelo #mpb #musicapopularbrasileira #meugirassol #nina #musico #musicabrasileira #brazilinmusic #interview #entrevista #conversamusical

More episodes

Load more

Podbean App

Play this podcast on Podbean App