Arts

Vivente Andante traz conversas que fluem sobre arte e cultura pelas ondas sonoras de um mar abstrato. Viver é trocar conhecimento, escutar, aprender e partilhar. Um programa canalizado através do jornalista Alvaro Tallarico.

March 9, 2020

Não basta ocupar espaços, tem que criar espaços. A cantora e atriz Susanne Stersi e o Sarau da Su.

A cantora e atriz Susanne Stersi fala de seu novo EP e a ideia de unir música e outras artes, como o teatro, no Sarau da Su, que nasce de uma vontade de criar espaço para expressões artísticas. Inclusive, fala sobre a questão da censura que parece querer retornar ao Brasil e essa iniciativa de unir artistas em prol da cultura. Susanne comenta sobre a discrepância que ocorre entre o público que vai aos shows e os seguidores de redes sociais.

Susanne Stersi se coloca como uma pessoa que tem muita vontade de criar e busca realizar um trabalho urbano e orgânico. Com influências claras da cantora Sandy, Marjorie Estiano e Taylor Swift, foca na música pop. Cantora, compositora e atriz, Susanne Stersi é carioca e desde pequena dava indícios que seguiria no ramo artístico. A música foi um hobby até 2017, quando, após se formar em Engenharia, decidiu se dedicar integralmente ao esse sonho. Susanne lançou 3 singles em 2019 num projeto totalmente autoral, buscando trazer em suas letras um mergulho em sentimentos, experiências e sensações. Atualmente foca na divulgação do seu primeiro EP “Ei, Seu Relógio”, com 4 faixas autorais, e prepara o próximo, além do projeto Sarau da Su.

// Apresentação e roteiro: Alvaro Tallarico // Edição: Fachal Júnior // Foto de Susanne Stersi por Nanda Araújo // Siga @viventeandante no Instagram e no Twitter // No Facebook: facebook.com/viventeandante // E visite www.viventeandante.com

 

More episodes

Load more

Podbean App

Play this podcast on Podbean App