Arts

Vivente Andante traz conversas que fluem sobre arte e cultura pelas ondas sonoras de um mar abstrato. Viver é trocar conhecimento, escutar, aprender e partilhar. Um programa canalizado através do jornalista Alvaro Tallarico.

January 16, 2020

Filhos de Sá e a nova soul music brasileira. O bloco e a madrinha Sandra de Sá.

Filhos de Sá. Cosme Motta, Murilo Santos e Nay Duarte formam um trio amadrinhado pela cantora Sandra de Sá. A artista percebeu os três durante um evento chamado Baculejo das Artes, um sarau organizado pela própria Sandra. Eles estavam cantando separados, contudo, quando cantaram juntos, a experiente artista percebeu algo diferente e sugeriu que se unissem. Assim começou o grupo Filhos de Sá. A entrevista conta com muita irreverência, inclusive uma cômica imitação da Sandra de Sá.

A química entres os três é clara, cada um com estilos e influências próprias que se mesclam, unidos por um amor em comum: Sandra de Sá, a rainha do soul brasileiro. 

O grupo lançou o EP “Vá Sorrir”, cuja canção-título visa transmitir uma mensagem positiva: “Faz de conta que a conta que chegou não cobra nada, que a água na chaleira está feliz”. A ideia de não se prender nas dificuldades, mas sorrir e superar.

Apresentação e Roteiro: Alvaro Tallarico /// Edição: Rico Moraes /// Música de abertura e fechamento: 2 na praça - Da Praça /// Siga @viventeandante nas redes sociais /// Visite www.viventeandante.com

More episodes

Load more

Podbean App

Play this podcast on Podbean App