Arts

Vivente Andante traz conversas que fluem sobre arte e cultura pelas ondas sonoras de um mar abstrato. Viver é trocar conhecimento, escutar, aprender e partilhar. Um programa canalizado através do jornalista Alvaro Tallarico.

March 17, 2020

A situação do audiovisual no Brasil e o filme Loop, ficção científica brasileira com o ator Roberto Birindelli e o cineasta Bruno Bini.

O ator Roberto Birindelli e o cineasta Bruno Bini falaram sobre o momento cultural brasileiro e algumas das situações que vem ocorrendo com o audiovisual do país. A entrevista aconteceu após apresentarem o filme de ficção científica que realizaram, Loop, no Festival Internacional de Cinema do Porto, o Fantasporto. Logicamente, também responderam algumas questões sobre o longa-metragem, a experiência de participar do festival e Portugal.

Loop é um filme brasileiro de ficção científica que fala sobre viagem no tempo, e, em paralelo, é um thriller policial. O diretor e escritor, Bruno Bini, segue um caminho sombrio e misterioso, com uma fotografia esmerada de Ulisses Malta Jr.. A partir de um início dramático, conhecemos Daniel (Bruno Gagliasso) e a tragédia que vai mudar toda sua vida. Loop oferece diversos plot twists e surpresas que vão surgindo aos poucos, fazendo com que o público busque juntar o quebra-cabeças e investigue a situação junto com o policial Roberto (Roberto Birindelli). O diretor Bruno Bini consegue manter o espectador atento e na torcida para que o protagonista Daniel descubra como voltar no tempo para mudar o futuro.

// Apresentação e roteiro: Alvaro Tallarico // Edição: Fachal Júnior // Foto por Alvaro Tallarico // Siga @viventeandante no Instagram e no Twitter // No Facebook: facebook.com/viventeandante // E visite www.viventeandante.com

#cinema #podcastcinema #podcast #brunobini #robertobirindelli #movies #cinemabrasileiro #cinemadobrasil #audiovisualbrasileiro #fantasporto #festivalinternacionaldecinemadoporto #loop #filmeloop #cinemapodcast #filmebrasileiro #cultura 

More episodes

Load more

Podbean App

Play this podcast on Podbean App